Translate

Cotto


Cotto elegante deco foto aplicativo

DESCRIÇÃO

* Atualização 
presente deco, de modo que você pode baixar a partir da configuração. Por favor, atualize o aplicativo para a versão mais recente. 
-------------------------------------------------- - 
Eu quero ter uma imagem mais elegante "! " 
'm Deco "Eu estou orgulhoso que nós colocamos, não posso estar satisfeito mais! " 
perfeito para uma garota assim, app gratuito ★ Fotos de nascimento
Mensagem foi organizado através da foto 
pode se comunicar com os meus amigos 
, é um serviço de comunicação foto acima de um entalhe! 
Aplicação de mastro para as meninas! !
Vai ser capaz de trabalhar com Facebook!
Não up-to Twitter mixi · · Facebook é livre para escolher.
[Foto] livremente organizar simples 
decoração é muito nice! !
E "filtro" e "quadro", "selo", "lápis", "fonte", apresenta mais de 300 tipos de Deco!
De escola para escola ♪ fresco bonito, material deco que pode satisfazer qualquer garota ainda tem todas
a cabine da foto não deve apreciar até agora, as decorações acima de um entalhe!
Organize as imagens que você pode postar mixi tem que mostrar e orgulhoso ao Twitter, ao Facebook, como o envio de e-mail, mas também a outros amigos Cotto!
Vai introduzir cada de suas fotos favoritas com seus amigos!] [
em Cotto, eu iria gostar de se comunicar com amigos ou mixi Twitter, o Facebook!
Ou colocar no botão "Niko ~ tsu" "Hee hee" "Oh ~" "Pero ~ tsu" "Wow!" Transmita meus sentimentos para fotografar uns aos outros
ou para inserir um comentário para a pessoa
que cada um pode contar uma bela foto que encontrei na Cotto Você pode!
No tema [, e conhecer mais fotos maravilhosas! [
Quando você seleciona um tema quando você postar uma foto, ★ eles podem listar uma imagem do mesmo tema
, como não tinha servido ter imaginado, o encontro com uma bela foto!
Baixar
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário