Translate

Defense Garfield 2

Defesa Garfield 2

DESCRIÇÃO

Garfield está de volta, agora com multiplayer! Junte-se ao gato gordo preguiçoso nesta luta épica contra ridículas senhores alienígenas! Apenas Garfield pode proteger o mundo da ameaça dos invasores de Alimentos; estes estrangeiros desagradável não ter a amabilidade de sua derrota na primeira parte desta série e agora eles estão visando o mundo inteiro!Assim começa Defesa Garfield 2: Os Invasores Alimentos Strike Back!
Prepare-se para mais uma aventura alienígena whacking - GRÁTIS! Defesa Garfield 2: A Food Greve Invaders Voltar é trazido a você por Web Prancer, as pessoas por trás da Defesa Garfield original, alimentação Garfield, Diner Garfield, e outros jogos com as melhores classificações de Garfield.
Jogabilidade:
Depois de ser esmagado por Garfield e do resto da família Arbuckle no primeiro jogo incrível, os invasores se retiraram Alimentos para planejar a vingança em nosso pequeno planeta azul. Os estrangeiros abandonaram seus planos para capturar frigorífico de Jon, e agora planejam assumir todos os alimentos, em toda parte. É um tempo de escuridão, eo destino do nosso planeta está por um fio. Os alienígenas estão descendo em Nova York, Paris ... mesmo Papai Noel em seu retiro Pólo Norte não é seguro!
Mas os invasores alimentar devem primeiro superar nossos heróicos defensores: escolher jogar como Garfield, Odie, Nermal ou, e legiões de comando de personagens do amado Garfield quadrinhos incluindo Wade o pato, a lanolina ovelhas, Orson o porco e muito mais!
Arme-se com novas habilidades e nova mecânica de jogo para travar cartoonish batalha contra os invasores alimentares em três locais lindos do mundo! Defesa Garfield 2: A Food Greve Invaders Voltar combina os melhores elementos de ação, de cerco, torre, estratégia e defesa jogos com gráficos coloridos para fora dos quadrinhos original.
Nova nesta sequela: desafiar seus amigos para uma batalha sobre a última fatia de pizza no modo de jogador-versus-jogador novo! Também: três novos locais, novas competências, novos itens, e Liz, namorada de Jon! Tudo isso e muito mais em um delicioso jogo grátis!



Nenhum comentário:

Postar um comentário