Translate

Flipboard: Sua Revista Social

Flipboard: Sua Revista Social

Descrição

Flipboard reúne todas as notícias e mídias sociais no formato de uma revista personalizada, criada especialmente para o seu telefone ou tablet Android. É só escolher os tópicos de seu interesse e começar a folhear páginas recheadas com as últimas notícias, além de fotos e histórias compartilhadas pelos seus amigos nas redes sociais.
Adicione ao Flipboard tudo o que você gosta de ler, como blogs, revistas, jornais e portais; e use Instapaper ou Readability para marcar os artigos que você queira ler depois. Flipboard permite buscar, ler, comentar e compartilhar notícias, artigos, fotos e atualizações em um só lugar. Além do Twitter, Facebook e Google+, você também pode folhear no Flipboard os feeds de notícias e linha do tempo do YouTube, Instagram, Google Reader, LinkedIn, SoundCloud, Tumblr, Flickr, 500px, Sina Weibo e Renren.

Flipboard simplifica o seu dia a dia. Use o Flipboard para ler as notícias no café da manhã; para manter-se informado durante as férias; como uma ferramenta de trabalho ou, simplesmente, para relaxar e conectar-se com seus amigos antes de dormir. Procure por qualquer coisa ou pessoa no Flipboard. Você se surpreenderá com o que irá encontrar!

Flipboard, o aplicativo para simplificar o seu dia a dia.

Destaques:
★ Reúne notícias e mídias sociais em um único lugar, para você manter-se sempre informado sobre os assuntos de seu interesse, de forma fácil e rápida.

★ Procure por qualquer coisa – pessoas, assuntos, hashtags, blogs, seus sites preferidos – e folheie os artigos, posts, fotos e vídeos em um belo formato de revista.

★ Conecte seu Flipboard com até 12 redes sociais, otimizando sua leitura e atividades sociais, como comentar, curtir e compartilhar. Serviços incluem Twitter, Facebook, Instagram, Google+, YouTube, Google Reader, LinkedIn, Flickr, 500px, Sina Weibo and Renren.

★ Folheie as Notícias da Capa, para ver o melhor de tudo o que você acompanha no seu Flipboard. Com atualizações constantes, Notícias da Capa é uma seleção dos principais artigos, fotos e vídeos compartilhados pelos seus amigos nas redes sociais.

★ Salve no Instapaper, Pocket ou Readability, para marcar os artigos que queira ler depois.

★ Crie uma conta Flipboard para acessar suas mídias sociais e ver seus conteúdos preferidos em dispositivos diferentes ou compartilhados.

★ Divirta-se com as 15 edições customizadas do Flipboard – para Austrália, Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Itália, Japão, Coreia, Holanda, Espanha, Taiwan, Estados Unidos e Reino Unido.

★ Explore as recomendações de leitura da equipe Flipboard no guia de conteúdo, incluindo as principais revistas e jornais do Brasil e do mundo, lindas fotografias e seções com curadoria especial, que reúnem as principais notícias do dia e outros assuntos interessantes.

★ Acesse Flipboard de forma rápida pelo widget.DOWN
                                                       
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário