Translate

Scoopshot


ScoopshotDescrição

Com a aplicação gratuita Scoopshot vais poder ganhar dinheiro com o teu smartphone. Vende fotografias e vídeos mediáticos a dezenas de empresas dos meios de comunicação – os utilizadores mais bem sucedidos já ganharam centenas de euros com os seus furos jornalísticos!
Tens uma fotografia ou um vídeo mediático acabados de captar? Estabelece o teu preço e envia o teu material para a Scoopshot Store, o mais rapidamente possível. Os meios de comunicação têm 48 horas para comprar a tua imagem pelo preço que estabeleceste. Se a tua fotografia ou vídeo for comprado em exclusivo, receberás 10 vezes o preço pedido!
Pronto para uma missão? Então participa em trabalhos para ganhares recompensas específicas em função de cada tarefa. Podes receber tarefas com base na tua localização e podes até enviar as fotografias e vídeos que pretenderes.
O que faz do Scoopshot uma grande aplicação:
- Capta fotografias e vídeos jornalísticos, estabelece o teu preço e envia para venda na Scoopshot Store. Os utilizadores mais bem sucedidos já ganharam centenas de euros!
- Recebe trabalhos fotográficos diretamente dos meios de comunicação. Ganha recompensas pelas melhores fotografias e vídeos e vê-os publicados em jornais e revistas ou na Internet!
- Mantém-te atualizado relativamente a novos pedidos de trabalhos e às fotografias ou vídeos vendidos através de notificações.
- Transfere os teus ganhos diretamente a partir da aplicação Scoopshot.
- Torna-te famoso, permitindo que o teu nome e número de telefone sejam publicados juntamente com as tuas imagens ou, se preferires, podes optar por permanecer anónimo. Lembra-te de que os jornalistas mais facilmente compram fotografias e vídeos a utilizadores conhecidos do Scoopshoot!


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário