Translate

Cinema FV-5

 
Cinema FV-5 é um aplicativo de câmera de vídeo profissional para dispositivos móveis, que coloca controles manuais profissionais em suas mãos. Sob medida para entusiasta e videomakers profissionais e cineastas, com este aplicativo da câmera de vídeo, você pode capturar as melhores imagens com controles top-of-the-line para fins de pós-produção perfeitos. O único limite é a sua imaginação e criatividade!

As características principais:
● Ajuste de todos os parâmetros do sensor de imagem que você só pensou pró-videocameras tinha: de compensação de exposição, ISO, modo de medição de luz (matriz / centro / spot), modo de foco e balanço de branco.
Parâmetros ● Mudança de sensores (como ISO, compensação de exposição ou balanço de branco) também durante a gravação.
● Foco ajustes durante a gravação: travar o foco sobre o assunto antes de gravação e mudar de avião de foco durante a gravação.
● visor Profissional: 10 grelhas + composição, 10 guias + culturas disponíveis, áreas seguras exibir e muito mais.
● O visor eletrônico mais avançado em uma câmera de vídeo: RGB ao vivo e luminância histograma estão disponíveis também durante a gravação.
● opções de som de medição de profissionais: mostra picos de áudio e avisos de recorte som durante a gravação.
● Use qualquer fonte de entrada de áudio do seu vídeo: microfone embutido, externo (com fio) ou microfone sem fio (Bluetooth) fone de ouvido.
● Escolha de vídeo e codec de áudio, ajuste as taxas de bits, taxa de amostragem de áudio e número de canais.
● Record em 4K UHD (Ultra High Definition) de vídeo em dispositivos suportados (atualmente apenas o Samsung Galaxy Note 3 e S5).
● Todas as funções da câmera pode ser atribuídas a teclas de volume. Você pode ajustar EV, ISO, temperatura de cor, zoom e mais usando teclas de volume (incluindo aqueles em cabos-fones de ouvido), bem como foco e gravação. Dispositivos com chaves do obturador da câmera de hardware também são suportados.
● apoio geotagging vídeo.
● A focagem automática, macro, o foco de toque e modos de foco infinito, além de uma chave de bloqueio de foco (AF-L).
● exposição automática (AE-L) e balanço de branco automático (AWB-L) fechaduras em Android 4.0 +. Você também pode bloquear a exposição eo balanço de branco durante a gravação do clipe automaticamente.
● Zoom após e durante a gravação. Definir distâncias focais específicos graças à exibição de comprimento focal de 35mm equivalente à base.
● Poderosas opções de videoclipes de organização: os diferentes locais de armazenagem e os nomes de arquivos totalmente personalizáveis ​​(mesmo com variáveis).



Baixar

Google play

Nenhum comentário:

Postar um comentário