Translate

Handy Photo para Android

Bem-vindo à edição de fotos criativa!
O Handy Photo foi desenhado para os apaixonados pela edição de fotos. Este aplicativo é a escolha perfeita para quem pretende corrigir e melhorar as fotos de todos os ângulos possíveis.
Cover art* Faça ajustes tonais e de cor ao nível global ou parcial *
Melhore a aparência geral de suas fotografias, executando tanto correções de tom e cor a um nível global ou total nas mesmas. Somente toque ou deslize na tela e torne suas imagens em obras de arte vívidas e vibrantes.
* Retoque suas fotos com extrema facilidade *
Remova conteúdo indesejado de suas fotos com um toque. O retoque de imagem móvel nunca foi tão rápido e fácil.
* Mova objetos de foto para foto *
É possível mover qualquer objeto dentro de uma só foto ou para outra imagem com apenas alguns toques? A resposta é sim quando se trata da ferramenta Move Me. Com ela, você pode fazer o impossível - mover objetos em fotos para localizações que eles nunca seriam movidos na vida real.
* Aplique parcialmente filtros às imagens *
Com os filtro poderosos do Handy Photo que incluem Preto e Branco, Efeito sem Branqueamento, Destaque de Cor, Processo Cruzado, Dramático, Bitonal, Nevoeiro, Brilho, Dourado, HDR, Meio-tom, Tinta, Lomo, Fotos antiga, Polarização, Polaroid, Sépia, Esboço, Contraste Inteligente, Tilt-shift , Planeta Minúsculo, Vinheta, e Vintage, você pode adicionar os efeitos artísticos que desejar a suas imagens. Os filtros são todos ajustáveis e, graças à funcionalidade de aplicação parcial, podem ser facilmente combinados em fotos.
* Adicione parcialmente texturas de fotos *
Aplique as magníficas texturas do Handy Photo às suas imagens para torná-las verdadeiramente populares. Você pode selecionar uma das texturas a partir das seguintes categorias de texturas: Abstrato, Tecido, Nuvens, Gelo e Geada, Grunge, Papel, Água e Madeira. Todas as texturas podem ser ajustadas a gosto e aplicadas parcialmente em fotos.

 Baixar

Google Play


Nenhum comentário:

Postar um comentário